Siga o OTD

Tênis

Piai e Pedretti conquistam título de duplas do ITF de Cancun

Duplas brasileira joga muito bem, vence por 2 sets a 0 e conquista o título do ITF de Cancun

Reprodução/Instagram

Neste sábado (25), o tênis brasileiro teve mais um resultado importante na história da modalidade. Isso porque a dupla formada por Eduarda Piai e Thaisa Pedretti venceram a dupla A.Zhu e K.Weedon por 2 sets a 0, um duplo 7/5 e garantiram o título do ITF de Cancun, no México.

O primeiro set foi bastante equilibrado, com a dupla Weedon e Zhu conseguindo a quebra e abrindo vantagem diante da dupla brasileira. No entanto, a vantagem não durou muito tempo, já que Piai e Pedretti também venceram o game no saque rival e deixaram tudo igual no oitavo game da parcial.

Depois de cada dupla confirmar o game, as brasileiras se impuseram no décimo primeiro game e conseguiram quebrar novamente o saque da dupla Weedon/Zhu, ficando a poucos pontos de fechar a primeira parcial. Com um pouco de dificuldade, Piai/Pedretti conseguiram confirmar o serviço e fechar em 7/5, abrindo vantagem na grande decisão do torneio.

Já no segundo set, o jogo continuou muito parecido, com as duas duplas conseguindo sacar bem e confirmando os saques. Novamente na reta final, quando estava 5 a 5, Piai e Pedretti jogaram muito bem, acertaram as devoluções e quebraram o saque, para logo depois confirmar e garantir o título do ITF de Cancun.

Mais em Tênis