Siga o OTD

Softbol

Brasil derrota Peru, se garante na final e aguarda adversário

Reprodução/Instagram

Por 4 a 0, Brasil passa pelo Peru e espera o adversário da grande final do Sul-Americano Sub-18 de softbol

Em mais uma partida dominante, o Brasil derrotou, na noite desta quinta-feira (24), o Peru pelo placar de 4 a 0 e se garantiu na final do Sul-Americano Sub-18 de softbol. Com a vitória sobre as peruanas, o Brasil já se garantiu na final da competição e agora aguarda o seu adversário na disputa pelo título.

E o adversário sairá do duelo entre as colômbianas e as peruanas, que será realizado na tarde de sexta-feira (24). Quem vencer enfrenta o Brasil, amanhã mesmo, às 18h (horário de Brasília), na final do Sul-Americano Sub-18 de softbol.

Destaque para as arremessadoras brasileiras, que zeraram o Peru e deram tranquilidade para os rebatedores.E no bastão, o Brasil não deu sossego para o Peru. Foram seis rebatidas válidas e quatro corridas anotadas. Sem falar que o Peru ainda ajudou com três erros cometidos.

Mas se as peruanas não foram tão bem assim no montinho, no ataque o time até que incomodou. Foram três rebatidas válidas, mas sem nenhuma corrida anotada. Méritos das defensoras do campo externo e da rapidez nas eliminações no campo interno.

Mais em Softbol