Siga o OTD

Remo

Inscrições abertas para a Copa Sul Sudeste em Porto Alegre

copa sul sudeste de remo
Foto: Reprodução / Facebook / CBHb

A Copa Sul Sudeste de Remo está com inscrições abertas para a edição 2017. O evento será realizado em Porto Alegre (RS) entre os dias 24 e 27 de agosto. A competição terá a presença de clubes de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espirito Santo.

De acordo com a Confederação Brasileira de Remo (CBR), serão disputadas 26 provas. Destas, 12 são masculinas, 9 femininas e 5 de para-remo. Todas as etapas serão na distância de 1500 metros.

As inscrições custam R$ 120 por atleta e podem ser enviadas até o dia 01/08. A Confederação disponibilizará barcos para empréstimo. A Remosul poderá hospedar até 60 pessoas no alojamento do Grêmio Náutico União, que contará tabém com refeições por valores subsidiados. Clique aqui e confira os detalhes das inscrições.

Workshop

Além do torneio, haverá um workshop para profissionais da saúde na avaliação de para-atletas de remo. Os interessados devem entrar em contato com Guilherme Soares, coordenador técnico de para-remo da CBR. Confira detalhes das inscrições clicando aqui.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Remo