Siga o OTD

Golfe

Luiza Altmann encara novo torneio na Coreia do Sul

Entre os dias 31 de maio a 02 de junho, Luiza Altmann vai disputar o 9th Lotte Cantata Ladies Open, em Jejun Island, província da Coreia do Sul.

Luiza Altmann não se assusta com título de promessa do golfe

A temporada de 2019 está a todo vapor para a golfista Luiza Altmann. A jovem, que está vivendo em solo sul coreano desde março para participar de uma série de competições, terá como próximo desafio o 9th Lotte Cantata Ladies Open, que acontece entre os dias 31 de maio a 2 de junho, em Jeju Island, província da Coreia do Sul.

O torneio é válido para o KLPGA Tour e a atleta está otimista com os resultados: “Competir em um país como a Coreia, que está investindo bastante no esporte, é um privilégio e me ajudará a ter destaque no ranking mundial”.

Sobre Luiza Altmann
Luiza Altmann é uma atleta de golfe que com apenas 20 anos e um ano de atuação como profissional já ocupa o terceiro lugar no ranking feminino brasileiro. A atleta pratica o esporte desde os noves anos e, com 12, ingressou na seleção brasileira. Ao longo de sua carreira, Luiza representou a seleção nos Jogos Pan-Americanos de 2015 e no Campeonato Mundial Amador (2014-2016). No ano seguinte, tornou-se membro do Symetra Tour e, em 2018, se classificou para o Ladies European Tour, um dos maiores circuitos profissionais do mundo. Ao longo de 2018 também participou de diversos torneios pelo mundo, tendo competido em 20 países.

Mais em Golfe