Siga o OTD

Canoagem Slalom

Ana Sátila fica em último na final do K1 na Copa do Mundo

Ana Sátila
Reprodução

Na madrugada deste sábado, Ana Sátila entrou em ação pela grande final do K1 feminino da etapa de Ljubiana, na Eslovênia, da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, mas acabou não tendo um bom desempenho e terminou na décima e última colocação.

A brasileira, que se classificou para a decisão com o quarto melhor tempo, encerrou a prova com a marca de 132s77, mas sofreu uma penalização de 106s, totalizando um tempo de 238s77.

A vencedora foi a italiana Stefanie Horn, com 94s13. A eslovena Eva Tercelj ficou em segundo, com 0.26 a mais que a líder, e a ucraniana Viktoriia Us fechou o pódio, com 2s de penalização e tempo total de 95s04.

Ana Sátila ainda tem chances de medalha, já que segue viva no C1 feminino. Com a marca de 103s42, ela avançou para a semifinal da prova, que acontece na madrugada de sábado para domingo.

Desnos e Pepê na semifinal

No K1, Pedro Henrique Gonçalves e Mathieu Desnos terminaram em 13º e 22º, respectivamente, garantindo vaga na semifinal, que também acontece na madrugada de sábado para domingo.

No C1 masculino, Felipe Borges, ficou em 40º lugar, na primeira descida, e na segunda foi o 25º, sendo eliminado da etapa de Ljubiana da Copa do Mundo de canoagem slalom.

Mais em Canoagem Slalom