Siga o OTD

Beisebol

Brasil derrota China e segue com chances no Mundial Sub-15

Em jogo apertado, Brasil faz 2 a 1 na China e ainda tem chances de classificação para a próxima fase do Mundial Sub-15 de beisebol

A quarta partida do Brasil no Campeonato Mundial Sub-15 de beisebol, que está sendo realizado no Panamá, terminou em vitória. Diante da seleção chinesa, os brasileiros lutaram muito dentro de campo e venceram por 2 a 1. Com o resultado desta terça-feira (14), o Brasil soma duas derrotas e duas vitórias na competição.

A decisão da vaga vai ficar para a partida contra os Estados Unidos. Aliás, o jogo entre Brasil e Estados Unidos era para ter sido realizado na última segunda (13), mas o mau tempo interrompeu a partida, quando o placar mostrava 4 a 0 para os norte-americanos na parte de baixo da primeira entrada. O jogo será retomado na próxima quarta-feira (14) e só uma vitória garante os brasileiros na próxima fase.

O jogo

Kawan Silva de Araujo comandou a vitória brasileira do montinho. O arremessador titular atuou por seis entradas e só cedeu uma corrida, quatro rebatidas válidas e um walk, com quatro strikeouts. Pedro Lemos da Costa entrou na sétima entrada para salvar o jogo e não vacilou, selando a vitória brasileira por 2 a 1.

Lemos da Costa empatou para Brasil após uma rebatida simples na terceira entrada que impulsionou a corrida de empate. Na sequência, Felipe Koragi recebeu um walk com as bases cheias e o Brasil passou à frente no marcador.

Lei Wang, arremessador titular da China, jogou bem, arremessou por 3.1 entradas, cedeu uma única corrida merecida, mas acabou ficando a derrota.

Mais em Beisebol