Siga o OTD

Atletismo

CBAt define a Comissão Técnica da Seleção Sub-23

Evandro Lazari (SP), Felipe de Siqueira da Silva (SP), Carlos José Camilo de Oliveira (ES), João Carlos dos Santos (SC), Cezar Rogério Coradassi (RJ), Jorge Marcos Rodgerio Carlos (SP) e Marcelo Augusto Ribeiro (PR) serão a comissão técnica do Brasil no Sul-Americano Sub-23 de Atletismo

Divulgação

A CBAt definiu a Comissão Técnica da Seleção para o Campeonato Sul-Americano Sub-23 de atletismo, que será disputado de 29 a 30 deste mês, na cidade de Cuenca, no Equador. O Brasil terá 33 atletas na competição, 18 no masculino e 15 no feminino.

O treinador-chefe será Evandro Lazari (SP). Foram convocados ainda os treinadores Felipe de Siqueira da Silva (SP), Carlos José Camilo de Oliveira (ES), João Carlos dos Santos (SC), Cezar Rogério Coradassi (RJ), Jorge Marcos Rodgerio Carlos (SP) e Marcelo Augusto Ribeiro (PR).

Na última edição do torneio, realizada em Lima, no Peru, em 2016, a Seleção Brasileira foi a campeã, com 307 pontos na classificação geral, deixando o Equador na segunda posição, com 212, e a Colômbia na terceira, com 178 pontos.

Mais em Atletismo