Siga o OTD

Wrestling

Cesar Alvan perde duas lutas, mas leva o bronze na Tunísia

Com o terceiro lugar de Cesar Alvan, Brasil fecha a participação no Ranking Series da Tunísia com seis medalhas: uma de ouro, duas de prata e três de bronze

Cesar Alvan
Arquivo pessoal

Cesar Alvan conquistou neste domingo a medalha de bronze no Torneio Zouhaier Sghaier, etapa da Tunísia do Ranking Series de wrestling. Como na categoria até 74 kg do estilo livre só três atletas estavam inscritos, o brasileiro subiu no pódio mesmo perdendo as duas lutas que fez no dia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na luta de estreia, Cesar Alvan perdeu para o indiano Sagar Jaglan, que abriu 10 a 4 no primeiro round e fechou o combate vencendo por 15 a 4. Na segunda rodada, o brasileiro encarou o iraniano Yones Emamichoghaei, que venceu por superioridade por 10 a 0.

Com o resultado, o Brasil fecha sua participação no Torneio Zouhaier Sghaier com seis medalhas: ouro de Giullia Penalber, prata de Laís Nunes e Kenedy Pedrosa e bronze de Grabriela Rocha, Joílson Júnior e Cesar Alvan. Além deles, Kamila Barbosa também participou da competição e foi eliminada nas quartas de final.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Wrestling