Siga o OTD

Wrestling

Kenedy Pedrosa é eliminado na repescagem do Matteo Pellicone

Pelo estilo greco-romano, Kenedy Pedrosa e Igor Queiroz foram os representantes do Brasil no primeiro dia do Torneio Matteo Pellicone, na Itália

Kenedy Pedrosa Matteo Pellicone
Arquivo/CBW

Começou nesta quarta-feira a participação brasileira no Torneio Matteo Pellicone, etapa da Itália do Ranking Series da UWW (União Mundial de Wrestling). No estilo greco-romano, Kenedy Pedrosa foi eliminado na repescagem, enquanto Igor Queiroz perdeu na primeira luta. Nesta quinta-feira será a vez de Joílson Júnior, Laís Nunes, Giullia Penalber e Grabriela Rocha competirem. César Alvan fecha o torneio no sábado.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Kenedy Pedrosa competiu na categoria até 67 kg do estilo greco-romano. Na estreia, ele acabou perdendo por 9 a 0 para o turco Furkan Yildz, que conseguiu chegar à final do torneio. Por conta disso, o brasileiro teve a chance de lutar a repescagem, mas perdeu por 3 a 1 para o romeno Mihai Mihut. Se tivesse vencido o segundo combate, teria se classificado para disputar a medalha de bronze.

Na categoria até 97 kg, Igor Queiroz perdeu em sua estreia para o iraniano Mehdi Balihamezehdeh por 9 a 0. Como o algoz foi derrotado na luta seguinte pelo italiano Nikoloz Kahelashvili por 5 a 4, o brasileiro não teve chance de lutar a repescagem.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Wrestling