Siga o OTD

Kamila Barbosa, do wrestling, nos Jogos Pan-Americanos de Lima

Wrestling

Kamila Barbosa é eliminada e fecha participação do país no Matteo Pellicone

Atleta acabou eliminada após ser derrotada três vezes na disputa na categoria até 50kg no torneio italiano

Kamila Barbosa encerra participação em evento italiano sem vitórias (Alexandre Loureiro/COB/arquivo)

Kamila Barbosa é eliminada e fecha participação do país no Matteo Pellicone

Fechando a participação brasileira no Torneio Matteo Pellicone, competição faz parte do Circuito Ranking Series, grupo de torneios que vai ajudar a definir os cabeças de chave do wrestling nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Kamila Barbosa disputou a categoria até 50kg sem grande sucesso.

Disputando três lutas pela manhã deste sábado no evento italiano, a brasileira acabou eliminada após sofrer três derrotas e deixou o torneio sem resultados positivos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O primeiro confronto ocorreu com a romena Emilia Alina, que conquistou a vitória por 10 a 0. Na sequência, a rival foi a indiana Meenakshi, com quem fez um duelo bastante equilibrado, porém acabou derrotada por 4 a 3. No terceiro e último confronto, a rival foi a búlgara Miglena Georgieva Selishka, que conseguiu o resultado por 10 a 0.

Kamila Barbosa x Emilia Alina

Kamila Barbosa x M. Meenakshi

Kamila Barbosa x Miglena Selishka

Além de Kamila, o wrestling feminino brasileiro foi representado por outras três atletas. Giullia Penalber foi o grande destaque nacional com a conquista da medalha de ouro na categoria até 57 kg numa virada sensacional na decisão. Além de Giullia, Lais Nunes conquistou o bronze na categoria até 62 kg e Aline Silva ficou em quinto lugar na disputa de atletas até 76 kg.

Mais em Wrestling