Siga o OTD

Wrestling

Dailane Reis vai em busca do tri sul-americano no Chile

Campeã sul-americana em 2008 e 2017, Dailane Reis viaja para Santiago nos próximos dias para tentar o terceiro título continental

Dailane Reis - Foto: Santiago
Foto: Santiago

Bicampeã sul-americana de luta olímpica, Dailane Reis tentará o terceiro título da competição continental que será disputa em Santiago, no Chile, entre os dias 19 e 23 de novembro.

“Estou em reta final de preparação junto à minha equipe, a Niterói Wrestling, e os meus preparadores físicos do Time Brasil. Após os Jogos Mundiais Militares, onde obtive a 5ª colocação, procurei corrigir alguns erros que cometi durante a competição”, disse a niteroiense.

“O Sul-Americano vai ser parte da minha preparação para meu grande alvo, que será a Copa Brasil, em Natal, entre os dias 6 e 8 de dezembro. Esse campeonato irá definir a seleção principal que irá disputar as seletivas olímpicas para Tóquio 2020”, projetou a lutadora. 

Depois de ficar afastada durante quatro meses por causa de uma lesão no cotovelo, a atleta da categoria -68Kg, comemora o retorno. “Estou muito satisfeita com a minha recuperação e focada no meu objetivo principal. Acredito que virão coisas boas para fechar o ano com chave de ouro após muita tempestade”, concluiu Dailane Reis.     

Mais em Wrestling