Siga o OTD

Handebol

Ana Paula não é relacionada para disputa do terceiro lugar

Foto: Divulgação

Um dos principais nomes do Rostov-Don, time que vai decidir neste domingo o terceiro lugar da Liga dos Campeões de handebol, a brasileira Ana Paula Rodrigues não está relacionada para o duelo contra o Bucuresti. No sábado, durante a semifinal contra o Vadar, Ana sofreu uma lesão no pé direito e saiu chorando de quadra. Na lista divulgada pelo técnico do clube na manhã deste domingo, o nome da brasileira já não aparece.

Veja ao vivo a decisão da Liga dos Campeões entre Gyori e Vardar

O Rostov-Don ainda não se pronunciou oficialmente sobre a lesão da brasileira, que estava fazendo uma partida razoável quando se machucou na metade do segundo tempo. Na entrevista coletiva de sábado, o treinador Frederic Bujan foi perguntado sobre a situação da número nove:

” Primeiro de tudo, penso na lesão de Ana Paula. Esta é um jogadora importante que passou uma excelente segunda parte da temporada. Os médicos vão dizer o quão séria a lesão, mas temo que o dano seja sério” – disse.

Os médicos do time russo ainda não se pronunciaram sobre a lesão de Ana Paula. Lembrando que a seleção brasileira participa dos Jogos Sul-Americanos da Bolívia, no fim deste mês. É a principal competição da seleção nesta temporada, que é preparatória para 2019, quando o time jogará o Campeonato Pan-Americano, os Jogos Pan-Americanos e o Campeonato Mundial.

 

Mais em Handebol