Siga o OTD

Vôlei de Praia

Ágatha e Duda ficam com quarto lugar na Etapa de Gstaad

King of the Court Ágatha e Duda
Divulgação

Após derrota na semifinal, Ágatha e Duda perdem por 2 sets a 0 na disputa pela medalha de bronze e terminam em quarto lugar na Etapa de Gstaad

Únicas brasileiras a chegarem à semifinal nesta Etapa de Gstaad do Circuito Mundial de vôlei de praia, Ágatha e Duda ficaram com o quarto lugar após a derrota por 2 sets a 0 para as canadenses Bansley e Wilkerson neste domingo (15).

A dupla brasileira lutou muito no primeiro set, mas não conseguiu impor seu ritmo de jogo e viu as adversárias saírem na frente por 21 a 19 na primeira etapa.

Já no segundo set,  Ágatha e Duda parecem ter sentido o golpe e se desconcentraram um pouco na partida, o que facilitou a vida das canadenses. Com certa tranquilidade, Bansley e Wilkerson garantiram a vitória e a medalha de bronze após vencerem o set por 21 a 13.

Mais cedo neste domingo, as brasileiras já haviam entrado em quadra para disputar a semifinal em busca de uma vaga na briga pela medalha de ouro. Elas enfrentaram as também canadenses Humana-Paredes e Pavan, mas acabaram sendo derrotadas por 2 sets a 1.

Ágatha e Duda começaram bem o jogo e venceram o primeiro set. Porém, a dupla adversária não se deixou abater e virou o jogo para garantir um lugar na final desta etapa na Suíça.

Mais em Vôlei de Praia