Os brasileiros Gabriel e Felipe Alves derrotaram os espanhóis Moreno e Sanfélix nesta quarta-feira (15) e superaram o torneio classificatório para o Challenger de Nuvali, nas Filipinas. A vitória foi por 2 a 1 de virada, com parciais de 20/22, 21/6 e 15/10.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Superado o torneio qualificatório, Gabriel e Felipe Alves passaram a incluir o Grupo E do Challenger de Nuvali. Além deles, a chave tem os ingleses Bello e Bello, os húngaros Hajós e Stréli e os italianos Andreatta e Benzi. Eles são os únicos representantes do país no masculino na competição. No feminino, Thainara e Simonetti entraram direto pela chave de grupos.
- Erros mais comuns ao fazer prancha abdominal (e como corrigir)
- Café da manhã ideal para quem treina cedo
- Como se manter disciplina nos treinos quando a motivação acaba?
- Igor Marcondes vence tailandês e passa pelo quali do Challenger de Kobe
- Como o cérebro aprende movimentos novos: o papel da repetição
Fase de grupos e mais
A primeira partida de Gabriel e Felipe Alves será contra Bello e Bello, os mais bem ranqueados da chave. Quem ganhar, garante vaga na fase eliminatória e decide o primeiro lugar do grupo contra o vencedor do duelo entre Hajós e Stréli contra Andreatta e Benzi. Os perdedores dos dois confrontos se enfrentam na segunda rodada valendo a sobrevivência, pois quem for derrotado duas vezes é eliminado.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Os primeiros colocados das oitvo chaves vão direto para as oitavas de final. Os segundos e terceiros lugares seguem para a repescagem do Challenger de Nuvali.