Sem perder uma parcial sequer durante toda a campanha, George e Saymon foram campeões do Challenge de Veracruz, competição que faz parte do circuito mundial de vôlei de praia. Na decisão, bateram os americanos Budinger e Evans por 2 a 0, com parciais de 21/16 e 21/17.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No duelo valendo o ouro, os brasileiros tiveram altíssimo aproveitamento atacando, principalmente no side out, fazendo 26 dos 42 pontos no fundamento. No primeiro set os saques e bloqueios entraram em seis dos 21 pontos, mas na parcial final foram 15 bolas derrubadas no bombardeio de George e Saymon, além de um ace e cinco erros dos adversários.
Na caminho até a final, no mata-mata, a parceria deixou para trás os americanos Schalk e Shaw, nas quartas, e os suíços Haussener e Friedli, na semi, ambos por 2 a 0. Na primeira fase, os suíços Heidrich e Jordan e os canadenses canadenses Gannett e De Greef também foram derrotados.
Semifinal tranquila
A vaga na decisão veio horas antes em semifinal diante dos suíços Haussener e Friedli, em partida tranquila para os brasileiros. No primeiro set, domínio desde o início chegou a dar para a dupla uma vantagem de sete pontos, quando o placar marcava 14 a 7. Administrando a vantagem, eles fecharam a primeira parcial em 21 a 15.
Os primeiros pontos do set final foram mais apertados, sem que nenhuma das duas parcerias conseguisse abrir mais de dois pontos de diferença. Isso até Saymon e George abrirem seis pontos já se encaminhando para a reta final. Com frieza, fecharam em 21 a 14.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP