Siga o OTD

Vôlei de Praia

Cinco duplas brasileiras vencem seus confrontos no Mundial

No terceiro dia da competição, 10 atletas do Brasil saíram vitoriosos nos confrontos realizados neste domingo (8)

Dupla brasileira Evandro/Arthur, presente no Mundial de vôlei de praia (Reprodução/Instagram/@evandrojuniorvolei)
(Reprodução/Instagram/@evandrojuniorvolei)

Grandes resultados! No terceiro dia de disputa do Mundial de vôlei de praia, cinco duplas brasileiras venceram seus confrontos disputados neste domingo (8). Além disso, André/George e Vitor Felipe/Renato competirão nesta madrugada.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

No feminino, Ana Patrícia e Duda iniciaram a sequência de vitórias do Brasil no dia, vencendo as finlandesas Ahtiainen/Lahti por 2 a 0 (21/14 e 21/14) e conquistado o seu segundo triunfo em duas rodadas. Mais tarde, Tainá/Victoria derrotaram as estadunidenses Alix e Harward pelo placar de 2 a 0 (21/17 e 21/17) e se recuperaram da derrota na estreia. Por fim, Andressa/Vitória superaram as japonesas Akiko/Yurika por 2 a 0 (21/9 e 28/26)

Entre os homens, Pedro Solberg e Guto triunfaram sobre a dupla Blanco/Garcia, da Guatemala, pelo placar de 2 a 0 (21/12 e 21/10). Depois, Evandro/Arthur, que também haviam perdido na primeira rodada, venceram os cubanos Alayo/Diaz por 2 a 1 (22/20, 19/21 e 15/12). Ainda no masculino, André e George e Vitor Felipe e Renato disputarão seus segundos confrontos no Mundial nesta madrugada. A primeira parceria jogará contra os estadunidenses Crabb/Brunner, enquanto Vitor e Renato enfrentarão Abicha/El Azhari, do Marrocos.

Situação das duplas brasileiras

Após duas rodadas disputadas, Ana Patrícia/Duda, Andressa/Vitória e Carol/Bárbara se encontram invictas no Mundial. Por outro lado, Agatha/Rebecca e Tainá/Victoria estão com uma campanha de uma vitória e uma derrota. Já no masculino, Vitor Felipe e Renato venceram o único confronto que disputaram até aqui no torneio, enquanto os demais brasileiros (André/George, Evandro/Arthur e Pedro Solberg/Guto) triunfaram uma vez e também sofreram um revés.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei de Praia