Siga o OTD

Vôlei de Praia

Evandro/Lanci vencem o Top 12 de Cuiabá do Circuito Brasileiro

A dupla formada por Evandro e Arthur Lanci sagrou-se campeã do Top 12 de Cuiabá, com uma vitória sobre Arthur Mariano e Adrielson

Na imagem, Evandro e Arthur Lanci comemoram a vitória.
Evandro e Arthur Lanci comemoram a vitória. Foto: Dhavid Normando/FVImagem/CBV

A dupla Evandro e Arthur Lanci sagrou-se campeã do Top 12 da etapa de Cuiabá (MT) do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Assim, venceram Arthur Mariano e Adrielson por 2 sets a 0 para conquistar a 5ª etapa do Circuito. No feminino, não tem adversárias para Duda e Ana Patrícia, que somaram sua quinta conquista seguida na competição.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Inicialmente, as disputas começaram com qualifying na última quarta-feira. Neste domingo (25) houve as disputas pelo bronze e as finais de cada naipe. Antes de mais nada, a conquista para Evandro teve um sabor especial, já que vai ser pai do Daniel, ainda na barriga da mãe Ana Paula. “Estou muito feliz com a expectativa da chegada do Daniel e pelo resultado desta etapa. Eu e Arthur temos apenas seis meses de parceria, mas já com alguns objetivos alcançados. Somos a dupla mais recente do Circuito Brasileiro e da corrida olímpica. Temos um acordo de dar o máximo em tudo. Isso vem fazendo a diferença. Nas cinco etapas do Circuito Brasileiro, chegamos em três semifinais e ganharmos duas etapas”, declarou Evandro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Isso depois de vencer a partida contra Mariano/Adrielson pelas parciais de 21/16 e 22/20. Dessa forma, a dupla repete a conquista na primeira etapa, realizada em Maringá (PR). O bronze ficou com Guto/Heitor, que fizeram 2 sets a 1 contra Felipe Cavazin/Gabriel (21/17, 15/21 e 15/13).

Imbatíveis no feminino

Entre as mulheres, já virou rotina anunciar Duda e Ana Patrícia como grandes campeãs das etapas. Portanto, venceram em Maringá (PR), Itapema (SC), Saquarema (RJ), Campo Grande (MS) e, agora, Cuiabá (MT). Desta vez, as vítimas foram Taiana/Hegê, que perderam por 2 sets a 0 (21/15 e 21/12). “Estamos felizes com a consistência que estamos atingindo na temporada. Tem sido muito importante”, comemorou Ana Patrícia.

Por fim, o terceiro lugar ficou com Andressa/Vitória, que venceram por 2 a 0 Talita/Thâmela (21/12 e 21/18).

A próxima etapa será em Brasília (DF), do dia 12 ao dia 16 de julho.

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Vôlei de Praia