Siga o OTD

Vôlei de Praia

Evandro e Álvaro encerram dupla após vice em Campo Grande

Parceria havia sido formada apenas dez meses antes e eles não explicaram o motivo do rompimento. Horas antes, conquistaram a medalha de prata na etapa sul-mato-grossense do circuito nacional Top 8

Evandro e Álvaro encerram parceria após vice em Campo Grande Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
(Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Logo após a conquista da medalha de prata na etapa de Campo Grande do Circuito Brasileiro, Evandro e Álvaro comunicaram, via rede social, o término da parceria de apenas 10 meses. A duplas fez o anúncio no fim da tarde deste domingo (31), desejaram boa sorte um para o outro, mas o motivo do rompimento ainda não foi explicado

+Bárbara Seixas e Carol Solberg vencem de novo na temporada do Top 8

“Conquistamos juntos o título do Brasileiro 2021, muitos pódios e crescemos bastante. Agora, cada um seguirá o seu caminho”, disse Evandro, em post conjunto com Álvaro nas redes sociais.

Evandro e Álvaro são da mesma geração. Nascidos em 1990, possuem títulos expressivos em suas carreiras e resultados importantes recentes. A formação da parceria foi anunciada em setembro de 2021, com o objetivo de disputar os Jogos Olímpicos de Paris em 2024. Em maio deste ano, a dupla passou a ser treinada pelo campeão olímpico, Ricardo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No último ciclo olímpico, Evandro firmou parceria com Bruno Schmidt. Eles ficaram na nona colocação nos Jogos de Tóquio. Álvaro, por sua vez, esteve ao lado de Alison. A dupla terminou a competição na quinta posição. Foi a primeira vez que o Brasil não subiu ao pódio na modalidade na história dos Jogos Olímpicos.

Mais em Vôlei de Praia