Siga o OTD

Vôlei de Praia

Após título em etapa do Mundial, André/George foca no Circuito Brasileiro

Dupla chega forte após conquista em Itapema e já mira disputa em Brasília

André/George quer quebrar jejum no Circuito Brasileiro de vôlei de praia
(Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

A dupla André/George está embalada após a conquista da medalha de ouro na 2ª etapa do Circuito Mundial Challenger de vôlei de praia, em Itapema, litoral de Santa Catarina, há uma semana. Mas já no Circuito Brasileiro, eles querem repetir a mesma dose e quebrar o jejum de subir ao lugar mais alto do pódio que já não acontece desde a 6ª parada do torneio na temporada 2020/21.

Nesta sexta-feira (29), a temporada 2022 tem sequência e começa para André/George a 3ª etapa do Circuito Brasileiro, em Brasília. No começo do mês na 2ª etapa, também em Itapema, a parceria foi prata perdendo para Vitor Felipe/Renato, companheiros de CT Cangaço, em João Pessoa.

+ Irmãos, Ygor Coelho e Donnians Oliveira estão nas quartas do Pan

“A gente está treinando muito pesado. Fizemos a última final do Circuito Brasileiro e estamos focados em ganhar. Faz tempo que a gente não ganha uma etapa do Circuito Brasileiro, então a gente está treinando no gás para poder chegar lá e dar o nosso melhor”, comentou George.

Apesar do calor de Brasília, André/George está acostumado com o clima. É que em partes também lembra um pouco de João Pessoa. Além disso, jogar na capital federal traz uma recordação valiosa para a dupla.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

André/George quer quebrar jejum no Circuito Brasileiro de vôlei de praia
(Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

“É uma etapa muito especial por ter sido o local do nosso primeiro título como dupla no Superpraia, em 2019. É um lugar que a gente se sente bem de jogar também. A gente vai para buscar o ouro, né? Sabemos que o clima é mais seco e muito quente. Mas calor a gente passa todo dia aqui e a gente já teve a oportunidade de jogar em Itapema e estava um pouco seco também no Circuito Mundial de vôlei de praia. Acaba que a gente está em meio a uma aclimatação para Brasília”, finalizou André Stein.

Mais em Vôlei de Praia