Siga o OTD

Vôlei de Praia

Vitor Felipe/Renato e George/André fazem final do Top 8

Campeões na Meia Praia em 2021, Vitor Felipe/Renato e George/André decidem o título do Top 8 de Itapema neste domingo (3)

Vitor Felipe/Renato e George/André fazem final do Top 8 em Itapema
(Fabio Silva/Inovafoto/CBV)

Em 2021, Vitor Felipe/Renato ganhou a etapa de Itapema (SC) do Circuito Brasileiro. Na semana seguinte, foi a vez de George/André Stein conquistar a etapa do Circuito Mundial na cidade catarinense. Neste domingo (03), uma das duas duplas vai conquistar mais um troféu na Meia Praia. Os companheiros de CT Cangaço estão na final do Top 8 da terceira etapa do Circuito Brasileiro 2022, que será disputada na arena montada na Meia Praia. Para André Stein, essa pode ser a quarta medalha de ouro no local, entre Circuito Brasileiro e Mundial.

-Brasil conquista nove medalhas e é vice-campeão do Porto Rico Open

O CT Cangaço, de João Pessoa (PB), também tem representantes na final feminina: Andressa e Vitória, que estão invictas na competição e enfrentam Talita/Rebecca pelo título. A disputa pelo título feminino começa 11h, com a decisão masculina sendo disputada logo na sequência.

Além da medalha de ouro, da premiação em dinheiro e de 800 pontos no ranking, a final do Top 8 vale mais um benefício para as duplas: os vencedores de cada etapa Top 8 e seu técnico vão receber da CBV o custeio de passagem, hospedagem, transporte e alimentação para disputar uma etapa do Circuito Mundial como bônus pela performance.

Disputa do terceiro lugar do Top 8

9h30 – Evandro/Álvaro Filho x Bruno Schmidt/Saymon
10h – Bárbara Seixas/Carol Solberg x Elize Maia/Thâmela

Finais do Top 8

11h – Talita/Rebecca x Andressa/Vitória
12h – Vitor Felipe/Renato x George/André

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Campeões do Aberto

Na disputa do Aberto de Itapema, Taiana e Hegê ficaram com o título da chave feminina. Na decisão, a dupla venceu Angela e Neide por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/18. O terceiro lugar da etapa de Itapema ficou com Giulia e Jessica, que venceram Fabrine e Flavia por 2 sets a 0, com parciais de 22/20 e 21/19.

Entre os homens, Arthur e Pedro venceram Rafa e Luciano por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/19. Já na disputa do terceiro posto, Felipe e Cavazin superaram Leo e Maia, por 2 sets a 0, com 21/14 e 21/15, e subiram no pódio.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei de Praia