Siga o OTD

Vôlei de Praia

À vontade em Itapema, Taiana e Hegê vão às quartas do Aberto

Hegê e Taiana venceram suas duas partidas nesta quinta-feira e estão classificados para as quartas de final do torneio Aberto em Itapema

Taiana e Hegê Etapa de Itapema do Circuito Brasileiro de vôlei de praia Campeonato Mundial de vôlei de praia roma duplas brasileiras Challenger de Espinho vôlei de praia
Fabio Silva/Inovafoto/CBV)

Taiana e Hegê parecem se sentir confortáveis em Itapema (SC). Em 2021, a dupla conquistou a medalha de prata na etapa do Circuito Mundial disputada na cidade catarinense. Nesta quinta-feira, elas estrearam no Aberto da terceira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2022 e conquistaram duas vitórias na arena montada na Meia Praia, avançando diretamente para as quartas de final da competição.

Veja a galeria de fotos

As quartas de final do Aberto serão disputadas nesta sexta-feira, a partir de 8h, e as semifinais serão disputadas no mesmo dia, a partir de 16h20. A fase de grupos do Top 8 também começa nesta sexta-feira, reunindo os primeiros colocados do ranking.

Confira a tabela de jogos

No novo formato, o Circuito Brasileiro passa a ser dividido em duas competições por etapa. O Aberto reúne as duplas entre o 8º e o 13º lugar no ranking, além de dois convidados e até oito parcerias classificadas pelo qualifying. Já o Top 8 será disputado pelas sete duplas mais bem ranqueadas, além de um convidado especial: o campeão do Aberto anterior, que ganha o wild card como bônus pela performance. Em Itapema, Gui Pacheco e Gustavo ganharam o benefício pela medalha de ouro na etapa de abertura da temporada, realizada em Saquarema (RJ).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

QUARTAS DE FINAL DO ABERTO

8h – Taiana/Hegê x Thainara/Aline
8h – Solange/Natasha Valente x Flavia/Fabrine
8h – Karol/Aninha x Giulia/Jessica
8h – Angela/Neide x Verena/Val

8h50 – Rafa Queiroz/Luciano x Lucas Sampaio/João Pedro
8h50 – Maia/Leo x Oscar/Thiago
8h50 – Felipe/Felipe Cavazin x Patrick Colombo/Felipe Miranda
8h50 – Manaus/Patrick Miranda x Pedro Solberg/Arthur Lanci

Mais em Vôlei de Praia