Siga o OTD

Vôlei de Praia

Talita e Rebeca faturam bronze no Elite-16 de Rosarito

Talita e Rebecca bronze em Rosarito
(Divulgação/FIVB)

Na primeira etapa do Elite-16, o novo circuito mundial de vôlei de praia, Talita e Rebecca venceram um jogo muito apertado contra as norte-americanas Flint e Claes. O jogo foi decidido nos detalhes e terminou com vitória das brasileiras em sets diretos, mas com parciais de 22-20 e 21-19.

A vitória coroa uma campanha incrível da sul-matogrossense e cearense que precisaram passar pelo qualificatório, vencendo as canadenses Megan e Nicole e as brasileiras Tainá e Victoria ainda na quarta-feira (23).

Pela primeira fase da etapa principal, elas venceram as norte-americanas Flint e Claes, também por sets diretos (21-16 e 21-18), além das compatriotas Maria Antonelli e Fernanda e das medalhistas de bronze em Tóquio-2020, as suíças Heidrich e Vergé-Dépré.

Após vencer as norte-americanas Hughes e Kolinske também em sets diretos e iniciar na frente contra as letãs Kravcenoka e Graudina, as rivais conseguiram uma virada na semifinal, encerrando a série de 13 sets vencidos pelas brasileiras. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Carol Horta e Tory ganham Aberto de Maringá

Enquanto as melhores duplas do Brasil estavam no México, o Circuito Brasileiro conseguiu com o Aberto de Maringá-PR, segunda etapa da temporada. Na manhã deste domingo, Carol Horta e Tory levaram o título para o Ceará, vencendo a fluminense Giulia e a paraense Jéssica por 2 sets a 1, com parciais de 21-17, 19-21 e 15-5.

Na disputa do terceiro lugar, Ângela, representando o Distrito Federal e Neide, das Alagoas, foram superiores às cearenses Val e Verena, ganhando de virada, com parciais de 17-21, 21-19 e 15-11.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei de Praia