Siga o OTD

Vôlei de Praia

Brasileiros estão na semifinal da etapa do Sul-Americano

Representando o Brasil na etapa do Sul-Americano de vôlei de praia, Bruno Schmidt/Saymon e Tainá/Victoria se garantiram na semifinal

Bruno Schmidt/Saymon e Tainá/Victoria estão na semi do Sul-Americano
Getty Image/FIVB

O Brasil segue em busca do título da etapa de Viña del Mar do Sul-Americano de vôlei de praia da atual temporada. Bruno Schmidt/Saymon e Tainá/Victoria, que representam o país na competição, mantiveram o 100% de aproveitamento e estão na semifinal, que acontece neste sábado (6).

-Rebecca/Talita e Josi/Carol Goerl fazem final feminina do Top 8

Depois de avançar em primeiro com apenas um set perdido, Bruno Schmidt/Saymon se garantiram de forma direta nas quartas de final. No duelo em questão, os brasileiros tiveram pela frente os chilenos Acevedo e Iglesias. No duelo, apesar de um certo equilíbrio no início de cada parcial, os brasileiros saíram com o triunfo por 2 sets a 0 e se garantiram na semifinal da etapa do Sul-Americano de vôlei de praia.

Neste domingo, Bruno Schmidt/Saymon terá pela frente a dupla formada pelo argentinos Capogrosso e Capogrosso, por uma das vagas na decisão.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

tainá e victória etapa de doha do circuito mundial de vôlei de praia
FIVB

Entre as mulheres, Tainá/Victoria, que não perdeu nenhum set ainda na etapa do continental, superou as argentinas Najul e Peralta, por 2 sets a 0 com parciais de 21/10 e 21/14. Com o triunfo, as brasileiras se garantiram na semi e agora enfrentarão Janina e Laura, do Paraguai.

Mais em Vôlei de Praia