Siga o OTD

Vôlei de Praia

Alison e Guto anunciam nova parceria para o próximo ciclo olímpico

Depois do fim da parceria com Álvaro, Alison se junta a Guto e dupla já deve estrear no fim deste mês, na abertura do Circuito Brasileiro

Alison e Guto anunciam nova parceria
(Divulgação/FIVB)

Alison Cerutti já tem um novo parceiro. O ‘Mamute’ vai formar dupla com o carioca Guto Carvalhaes, atual campeão do SuperPraia. A estreia de Alison e Guto time deve acontecer no fim deste mês, na etapa de abertura do Circuito Brasileiro 2021-2022, entre os dias 24 e 26. O capixaba, campeão olímpico nos Jogos Rio-2016 e prata em Londres-2012, elogiou o novo parceiro, atual vice-campeão brasileiro.

“Guto é um jogador de muito talento, extremamente habilidoso, um dos melhores jogadores de defesa do mundo e sua regularidade dá muita consistência ao jogo. É um atleta que se acostumou a ganhar títulos na base e que vem conquistando, ano a ano, o seu espaço no cenário internacional. Aos poucos nosso time vai ganhar forma. É preciso paciência e muito trabalho, mas motivação não vai faltar”, afirmou Alison.

+Álvaro e Evandro fecham parceria visando próximo ciclo olímpico

“Venho me preparando há algum tempo para esse ciclo de Paris. Acho que construí um caminho muito importante ao lado do Arthur. Jogamos um ano juntos e acho que somamos muito um ao outro, foi um período importante. Agora terei a oportunidade de escrever uma nova história ao lado de um cara que também é um ídolo para mim. Espero conseguir absorver tudo que for possível dele e também ajudá-lo no que estiver ao meu alcance. Tenho o sonho de disputar a Olimpíada e vamos buscar os melhores resultados possíveis juntos. Estou muito feliz e empolgado com essa nova fase da minha carreira”, completou Guto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Assim, Alison e Guto são mais uma nova dupla que se forma. Nesta semana, Álvaro, ex-parceiro do Mamute, e Evandro também anunciaram a nova parceria. Além disso, Ana Patrícia e Rebecca também haviam encerrado a dupla, mas ainda não apresentaram as novas parcerias, assim como Bruno Schmidt.

Mais em Vôlei de Praia