Siga o OTD

Vôlei de Praia

Elize Maia/Thâmela e Vitória/Andressa vencem e se enfrentam na semifinal

Elize Maia/Thâmela e Vitória/Andressa vencem nas quartas e duelam na semi, garantindo, pelo menos, um pódio para o Brasil

Elize Maia/Thamela e Vitória/Andressa duelam na semi da etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia
(Instagram/elizemaiaethamela)

O Brasil segue 100% nas duplas femininas na etapa de Praga, da República Tcheca, do Circuito Mundial de vôlei de praia. Neste sábado (21), Elize Maia/Thâmela, vinda do quali, venceu as quartas de final, assim com Vitória/Andressa, que passaram pela repescagem antes. Agoras, elas se enfrentam na semifinal, garantindo, pelo menos, um pódio para o Brasil. No masculino, Saymon/Oscar perderam na repescagem.

Elize Maia/Thâmela continua invicta no torneio duas estrelas e chegou à quinta vitória. Garantidas diretamente nas quartas de final, elas superaram as finlandesas Parkkinen/Lahti em sets diretos, com parciais de 21/12 e 21/10, garantindo a classificação.

+Bárbara Seixas e Carol Solberg garantem vaga na semi do King of the Court

Já Vitória/Andressa precisou passar pela repescagem antes, já que havia perdido o primeiro jogo da fase de grupos. E conseguiu, batendo as donas da casa Willians/Stochlova por 2 a 1, com parciais de 21/16, 19/21 e 15/13. Posteriormente, nas quartas, elas venceram as canadenses Megan/Nicole com mais tranquilidade, por 21/18 e 21/15.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Por fim, no masculino, Saymon/Oscar foi para a repescagem depois de abandonar o segundo jogo da fase de grupos por lesão. Eles se recuperaram a tempo do jogo, mas acabaram eliminados pelos holandeses Penninga/Immers por 21/17 e 21/16.

Agora, Elize Maia/Thâmela e Vitória/Andressa se enfrentam neste domingo (22), na semifinal da etapa de Praga do Circuito Mundial de vôlei de praia. O horário ainda será definido.

Mais em Vôlei de Praia