Siga o OTD

Vôlei de Praia

Ana Patricia/Rebecca e Bárbara Seixas/Carol Solberg fazem final da 9ª etapa do Circuito

Elize Maia/Thamela e Talita/Maria Elisa decidem o terceiro lugar

Ana Patricia/Rebecca enfrentam Bárbara Seixas/Carol Solberg na final da última etapa do Circuito Brasileiro
Instagram/AnaPatriciaeRebecca

Neste sábado (19), foram definidas as finalistas da nona e última etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21. As duplas Ana Patricia/Rebecca e Bárbara Seixas/Carol Solberg avançaram para a disputa da medalha de ouro neste domingo (20), às 10h50. 

Em sistema qualifying dos dois naipes, o Circuito Brasileiro contou com 32 partidas na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no bairro da Urca, no Rio de Janeiro (RJ) e, das 40 duplas que entraram em ação, oito times (quatro no feminino e quatro no masculino) garantiram vaga na chave principal.

+André/George enfrentam Bruno Schmidt/Evandro na final da última etapa do Circuito

As semifinais 

A dupla Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ) levou a melhor contra Talita/Maria Elisa (AL/RJ) e venceram a primeira semifinal por 2 a 0 (21/9 e 21/17). Por votação popular, Carol foi eleita a melhor do jogo. 

Já no finzinho da noite, a dupla olímpica Ana Patricia/Rebecca (MG/CE) venceram Elize Maia/Thamela (ES) também por 2 a 0 (21/18 e 21/17) e garantiram uma vaga na final. Rebecca foi eleita a melhor do jogo. “Já estamos sentindo o gostinho e a ansiedade para Olimpíadas, eu e a Patrícia estamos fazendo um trabalho muito sério e focado, estamos nos ajudando muito para tomar as decisões certas, agradeço a torcida”, declarou. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Confrontos 

Elize Maia/Thamela (ES) x Talita/Maria Elisa (AL/RJ) disputam o bronze às 9h30, com transmissão nos canais da CBV. 

Ana Patricia/Rebecca (MG/CE) x Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ) disputam o ouro às 10h50, com transmissão do SporTV 2.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei de Praia