Siga o OTD

Vôlei de Praia

Internado com covid-19, Bruno Schmidt não joga esta semana em Saquarema

Segundo a CBV, Bruno Schmidt deve receber alta em breve para voltar aos treinamentos. Sem seu parceiro, Evandro também não joga esta semana em Saquarema

bruno schmidt

Campeão olímpico na Rio-2016, Bruno Schmidt não vai participar da etapa desta semana do Circuito Brasileiro de vôlei de praia em Saquarema. Segundo a Confederação Brasileira (CBV), o jogador está internado para tratamento de um quadro pulmonar por infecção de COVID-19, mas se recupera bem em um hospital de Vila Velha (ES), onde mora.

Segundo o comunicado da CBV, os médicos já estão programando a alta hospitalar para que, em breve, o atleta retorne aos treinamentos. Com isso, seu parceiro Evandro, que segue treinando com a equipe no Rio de Janeiro (RJ), também fica fora da competição nesta semana.

Bruno Schmidt e Evandro estão classificados para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com o calendário internacional parado há quase um ano por causa da pandemia, os dois têm focado na participação do Circuito Brasileiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Em seis etapas até agora, Bruno Schmidt e Evandro ganharam uma, foram vice-campeões duas vezes e ficaram em terceiro lugar em uma oportunidade.

Mais em Vôlei de Praia