Siga o OTD

Vôlei de Praia

Maria Elisa e Elize Maia: a nova “dupla sertaneja”?

Com os nomes mais trava-línguas da etapa de Ribeirão Preto de Vôlei de Praia, Maria Elisa e Elize Maia permanecem juntas

“Gente, parece dupla sertaneja, né? Se colocar um palquinho ali eu acho que a gente dá um show.” Esse é o clima da parceria formada entre Maria Elisa e Elize Maia para a disputa da etapa de Ribeirão Preto de vôlei de praia. “Mas é… Maria Elisa e Elize Maia. Já combinou o nome, mas estou torcendo aí para combinar também dentro da quadra. E eu acho que já está dando certo”, completa Elize.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Maria Elisa jogou a temporada ao lado de Carol Solberg, mas por buscar objetivos diferentes, seguiram outros caminhos separadas. Então, encontrou Elize, que volta após dar à luz. Enquanto Solberg jogou apenas Ribeirão Preto com a irmã Maria Clara, mas em 2020 procurará outra parceira.

+ CONFIRA OS RESULTADOS DA ETAPA DE RIBEIRÃO PRETO

“A Maria Elisa tinha me chamado. Pra primeira etapa não deu, ainda estava no resguardo ainda. Agora, a gente veio para essa etapa, mas a Maria está com o desejo de ser mãe. Então, ela já está no processo de ser mãe. Não sei. Eu não sei. A gente veio pra jogar essa etapa e não sei se vamos continuar. Se ela não engravidar, vamos continuar,” contou Elize, nos primeiros dia da etapa.

Os dias passaram e elas seguiram até as quartas de final. Depois da etapa, conversaram e já decidiram que seguem juntas. Como contou Maria Elisa ao Olimpíada Todo Dia.

“Hoje a gente já conversou e a gente vai manter essa dupla. A gente ainda vai conversar mais pra frente. Vamos ver como as coisas vão evoluindo no cenário, mas a gente quer jogar junto sim.”

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Vôlei de Praia