Siga o OTD

Vôlei

Semi do Paulista reunirá “estrelas” de Corinthians e Sesi

Recheados de grandes jogadores, Corinthians-Guarulhos e Sesi-SP iniciam, no próximo sábado, dia 6, uma das semifinais do Campeonato Paulista de vôlei masculino.

Divulgação

O confronto decisivo entre Corinthians-Guarulhos e Sesi por uma das semifinais do Campeonato Paulista irá reunir em quadra grandes estrelas do vôlei brasileiro e internacional, no próximo sábado, dia 6 de outubro, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Pelo lado do Corinthians-Guarulhos, o bicampeão olímpico Serginho inicia a lista de atletas campeões que brilharam com a camisa verde e amarela. O líbero terá ao seu lado Marcelinho, Sidão, Rivaldo e Riad. Do outro lado, no Sesi, além do quarteto vice-campeão mundial: William, Lipe, Lucas Lóh e Éder; jogam ainda o veterano e também multicampeão Murilo, sem falar no destaque da temporada, o jogador Alan.

Segundo o técnico do Corinthians-Guarulhos, Gersinho, o time se prepara estudando o adversário, com a certeza que será mais um jogo emocionante. As equipes farão dois jogos. O segundo será segunda-feira, dia 08, na Vila Leopoldina. Caso haja empate, o golden set decidirá o vencedor, que já se garante na grande final do Campeonato Paulista de vôlei masculino.

Na outra semifinal, o Vôlei Renata e o EMS Taubaté Funvic se enfrentam. Vale lembrar que essas quatro equipes estiveram nas semis da última edição do Campeonato Paulista. O time do Taubaté é o atual tetracampeão da competição.

Serviço:

Os ingressos para o próximo sábado, dia 6 de outubro, serão vendidos apenas no dia do jogo, na bilheteria do Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. O valor é de R$ 10,00.

Mais em Vôlei