Siga o OTD

Vôlei

Veja vídeo da jogada de Natália eleita para o Top 3 dos playoffs da Champions

Os jogos de dos playoffs da Champions League de vôlei feminino terminaram na quinta-feira e nesta sexta a CEV (Confederação Europeia de Voleibol) divulgou as três jogadas que foram eleitas as melhores da rodada. Além de ter sido fundamental para a vitória do Fenerbahce sobre o Eczacibasi com 22 pontos, Natália teve uma cravada dada por ela na quadra adversária escolhida para o Top 3. Na jogada, depois de uma defesa complicada, a levantadora jogou uma bola alta para a brasileira, que encarou um bloqueio duplo e botou a bola na paralela. Veja o vídeo.

A difícil bola que Natália transformou em ponto acabou em segundo lugar na eleição. Ficou a frente de Jovana Brakocevic, do Modena, e perdeu apenas para Dobriana Rabadzhieva, do Volero Zurich.

Na partida de quinta-feira, o Eczacibasi, da brasileria Thaisa, venceu o primeiro set com certa facilidade ao fechar em 25/16. O Fernerbahce reagiu e venceu os dois seguintes por 25/22 e 25/19. O time da casa voltou a empatar o duelo ao ganhar a quarta parcial por 25/21. Mas no tie-break, a equipe de Natália conseguiu abrir uma pequena vantagem no final e fechou o jogo em 15/12. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 4 de abril no ginásio do Fenerbahce, também em Istambul.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei