Siga o OTD

Vôlei

Thaisa renova com Barueri e fica no Brasil na próxima temporada

Divulgação

Depois de rescindir o contrato na Turquia, a central Thaisa foi confirmada por mais uma temporada pelo time de Barueri

Após uma temporada de recuperação das cirurgia no joelho, a central Thaisa renovou seu contrato por mais uma temporada com o time de Barueri. Depois de rescindir com o Eczacibasi e declarar que preferia permanecer jogando no Brasil, a jogadora foi confirmada por mais uma temporada no time de José Roberto Guimarães.

As duas últimas temporadas de Thaisa não foram da maneira como a atleta gostaria. Desde as últimas olimpíadas, quando a central acabou eliminada com o Brasil e partiu para a Turquia, a jogadora chegou a conquistar o mundial de clubes com o Eczacibasi, mas depois as coisas não saíram como o esperado. Primeiro com a lesão grave no joelho, que não foi diagnosticada corretamente pelos médicos de sua equipe. Jogando no sacrifício, sem treinar e se preparar corretamente, a brasileira sofreu uma lesão chocante no tornozelo, que segundo a própria foi “um alerta de Deus”. 

Por opção, Thaisa fez a cirurgia e a recuperação de suas lesões no Brasil. Na fase final do tratamento do joelho, a atleta estendeu seu vínculo por mais um ano com o time turco e assinou com o Barueri para permanecer no país e conseguir voltar a jogar. Com um planejamento de deixar a central totalmente 100%, a volta as partidas só aconteceram nas últimas rodadas da Superliga e nos playoffs, onde sua equipe acabou eliminada nas quartas de final.

Convocada para a seleção que vai representar o Brasil na Copa Pan-Americana, Thaisa conseguiu rescindir o contrato com o time da Turquia, ficando livre para qualquer clube, e acabou sendo anunciada a renovação com o time de Barueri para a próxima temporada.

Mais em Vôlei