Siga o OTD

Vôlei

 

Tianjin abre segunda fase da Liga Chinesa com derrota no tiebreak



Time de Natália Zilio chega ter a vantagem, mas cede virada em partida com 17 pontos da ponteira



Foto: Reprodução

A segunda fase do campeonato chinês de vôlei feminino começou com tropeço em casa para o Tianjin, que foi superado no tiebreak pelo Beijing com parciais de 11/25, 25/23, 21/25, 25/21 e 15/10. Time de Natália Zilio segue oscilando bastante, com 8 vitórias e 7 derrotas em 15 jogos na competição.

+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A ponteira brasileira fez boa partida, anotando 17 pontos (todos de ataque) e sendo a segunda maior pontuadora da equipe na partida. Quem mais pontuou pelos lados do Tianjin foi a chinesa Wang Yizhu, com 25 pontos, maior pontuadora do confronto empatada com a croata Samanta Fabris, do Beijing.

A equipe começa a nova fase da competição com o pé esquerdo, mas pontua no Grupo C. O Shanghai lidera após vitória de 3 a 0 contra o Henan, e o Beijing aparece em segundo com dois. D

epois de seis rodadas, as duas melhores equipes de cada grupo avançam para o Grupo E e seguem na briga pelo título da competição. As duas piores vão ao F e passam a disputar as colocações de 5º a 8º.

Na primeira fase o Tianjin foi o quarto colocado entre as oito equipes da liga, com 24 pontos – líder foi o Shanghai com 38.

Mais em Vôlei