A Confederação Brasileira de Voleibol oficializou nesta quinta-feira (12) o local das finais da Superliga 2025/26. A Confederação de Vôlei escolheu São Paulo para sediar as decisões da principal competição do vôlei nacional, assim como na última temporada. O Ginásio do Ibirapuera voltará a receber os jogos decisivos, com a final feminina programada para 3 de maio e a masculina marcada para 10 de maio.
- Treinar descalço: quando faz sentido e quais cuidados ter
- Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski estão classificadas para o WTA Finals
- Sofia Gelati conquista título inédito e João Teixeira é bicampeão no Brasileiro
- Corpo rígido: por que ficamos travados depois de muito tempo parados?
- Luisa Stefani é confirmada no SP Open ao lado de Gabriela Dabrowski
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
“Na temporada passada, o Ibirapuera proporcionou um espetáculo à altura da grandeza da Superliga, com excelente organização, grande presença de público e um ambiente que valorizou ainda mais o voleibol brasileiro. Nosso objetivo é seguir oferecendo a melhor experiência possível para atletas, torcedores e parceiros, e São Paulo reúne todas essas condições”, afirmou Radamés Lattari, presidente da CBV.
A organização começará a vender os ingressos para as finais em março e divulgará mais detalhes em breve.
Nesta temporada, a Superliga reúne 24 equipes distribuídas por 18 cidades, em seis estados e no Distrito Federal. A competição conta ainda com 17 medalhistas olímpicos em ação, sendo nove campeões, o que reforça a tradição e a força do voleibol brasileiro.
O Sada Cruzeiro Vôlei conquistou o nono título da Superliga masculina ao derrotar o Vôlei Renata/Campinas na final. Já na Superliga feminina, o Osasco venceu o Sesi Bauru por 3 sets a 1 e ficou com o título.