Siga o OTD

Vôlei

 

Quadra molhada adia partida entre Guarulhos e Suzano pela Superliga Masculina



Quadra encharcada após forte chuva na Grande São Paulo inviabiliza jogo entre Guarulhos e Suzano pela Superliga Masculina



Guarulhos, Suzano, superliga, quadra, molhada, chuva
Imagem ilustrativa

A partida entre Guarulhos e Suzano, marcada para a noite desta quarta-feira (14), no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP), foi adiada devido às condições da quadra. O confronto abriria a segunda rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 2025/26.

Apesar de não chover no momento do jogo, o forte volume de chuva registrado na noite anterior na região da Grande São Paulo comprometeu o piso do ginásio. A quadra chegou a ser seca antes do início da partida, mas a água acumulada infiltrou por baixo do assoalho de madeira. Com a instalação do piso de borracha, utilizado nos jogos da Superliga, a umidade voltou à superfície, deixando parte da quadra encharcada.

As equipes realizaram normalmente o aquecimento pré-jogo, mas, diante do risco de acidentes, atletas e comissão técnica optaram, em comum acordo, por não disputar a partida nas condições apresentadas. A nova data para a realização do confronto ainda será definida pela organização da competição.

SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Paulista em terras mineiras. Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Vôlei