A brasileira Natália Zílio fez a parte dela na partida do Tianjin contra o Shandong pela Liga Chinesa de vôlei feminino. O time dela, porém, perdeu por 3 a 1, parciais de 21/25, 28/26, 25/23 e 25/20 nesta terça-feira (16), no Rizhao Xianghe Sports Park Gymnasium, casa do Shandong.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Natália Zílio marcou 25 pontos na partida, sendo 20 deles no ataque e dois no bloqueio, além de três aces. Apesar de ganhar um set sozinha, a ponteira brasileira não foi a maior pontuadora do jogo. Li Chenxuan marcou 30 para as anfitriãs, sendo 24 no ataque, quatro no saque e dois no bloqueio.
- 10 anos de OTD, 10 anos que mudaram a história do esporte brasileiro
- Maiara marca em goleada e deixa o Angel City a dois pontos do G8 da NWSL
- Bahia e Palmeiras empatam jogo de ida das quartas no Brasileirão feminino
- O dia do Brasil no esporte: confira a agenda desta terça, 1º de setembro
- Corinthians vence Cruzeiro e larga na frente nas quartas do Brasileirão
A derrota foi a primeira do Tianjin em dois jogos pela Liga da China de vôlei feminino. O time da brasileira venceu o primeiro jogo, em casa, contra o Beijing. Assim, soma dois pontos e ocupa a quinta colocação dentre as oito equipes participantes. Quatro adversários, porém, ainda jogariam na rodada.