Siga o OTD

Vôlei

 

Sada Cruzeiro x Osaka Bluteon; Mundial de Clubes de Vôlei Masculino; onde assistir



Sada Cruzeiro e Osaka Bluteon jogam terça (16), 10h pela primeira fase do Mundial de Clubes de Vôlei Masculino. Saiba onde assistir ao vivo



Sada Cruzeiro x Itambé Minas - Superliga Masculina de Vôlei Mundial de Clubes de Vôlei Masculino Osaka Bluteon ao vivo
(Agência i7/Sada Cruzeiro)

Sada Cruzeiro e Osaka Bluteon se enfrentam na manhã desta terça-feira (16) pela primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Mundial de Clubes de Vôlei Masculino. O jogo está marcado para começar às 10h, no Ginásio Mangueirinho, em Belém do Pará, e terá transmissão da VBTV e da Cazé TV.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Mundial de Clubes de Vôlei Masculino será disputado entre os dias 16 e 21 de dezembro e reúne os oito equipes. Campeão Sul-Americano, o Sada Cruzeiro integra o Grupo B, ao lado do italiano Sir Sicoma Monini Perugia, do japonês Osaka Bluteon e do líbio Swehly Sports Club.

Atual campeão Mundial e dono de cinco taças, o time mineiro enfrenta o Swehly Sports Club na quarta-feira (17) e encerra a fase de grupos diante do Perugia, na quinta-feira (18). Ambos também às 10h.

Assim, os quatro melhores clubes avançam às semifinais, no dia 20, e a grande decisão está marcada para domingo, 21 de dezembro.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Preparação

O Sada Cruzeiro realizou, neste sábado (13), o último treinamento em Belo Horizonte, no CT do Barro Preto, antes de iniciar a viagem para Belém. “Para nós é sempre uma grande alegria disputar um Mundial de Clubes. É um torneio muito especial, no qual o Sada Cruzeiro tem uma marca histórica para o Brasil”, disse o técnico Filipe Ferraz.

“Sabemos que é uma competição muito difícil, com os melhores times do mundo. Vamos com a intenção de entregar o nosso máximo em cada partida. O Sada Cruzeiro sempre briga por títulos, e esse também é o nosso objetivo”, acrescentou.

Panasonic Panthers

O Osaka Bluteon, portanto, se classificou para o Mundial de Clubes como vice-campeão da Liga dos Campeões da Ásia. A equipe participou do torneio em 2013, ainda com o nome de Panasonic Panthers. Terminou em quinto lugar. Agora, tem como destaques o oposto Yuji Nishida, o levantador francês Antoine Brizard, o ponteiro cubano Miguel López.

Ficha Técnica

Sada Cruzeiro x Osaka Bluteon (JAP)
Mundial de Clubes de Vôlei Masculino – Primeira Fase
Local
: Ginásio Mangueirinho, Belém (PA), Brasil
Data: Terça-Feira (16), às 10h (Horário de Brasília)
Transmissão: CazéTV e VBTV

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Mais em Vôlei