Siga o OTD

Vôlei

 

Suzano supera Mogi e estreia com vitória no Paulista de Vôlei



Atual vice-campeão estadual, Suzano vence Mogi em quatro sets pela estreia do Campeonato Paulista de vôlei masculino 2025



SUZANO, VÔLEI, PAULISTA, MOGI
Foto: Divulgação/Suzano Vôlei

O Suzano Vôlei começou com o pé direito no Campeonato Paulista masculino. Jogando em casa, na Arena Suzano, a equipe venceu o rival regional Mogi Vôlei por 3 sets a 1, neste sábado (23), com parciais de 28/26, 19/25, 25/17 e 25/17.

Atual vice-campeã estadual, o time suzanense somou três pontos e já ocupa a segunda colocação da tabela, atrás apenas do Sesi-Bauru, que leva vantagem no set average. Já o Mogi aparece em quinto lugar, ainda sem pontuar.

Na sequência da competição, o Suzano volta à quadra na próxima sexta-feira (28), às 19h30, contra o Atibaia, fora de casa. O Mogi, por sua vez, só joga no dia 3 de setembro, quando recebe o Campinas no ginásio do Centro Universitário Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, às 20h.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Paulista em terras mineiras. Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Vôlei