8 5
Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube devolve 3 a 0 no Sesi e empata quartas da Superliga

Jogando em casa, o time de Uberlândia retribuiu o placar sofrido no jogo 1 e forçou terceiro jogo nas quartas de final da Superliga Masculina

Praia Clube x Sesi Bauru - Superliga Masculina de Vôlei
Foto: Bruno Cunha/Praia Clube

Tudo igual no confronto entre Sesi Bauru e Praia Clube nas quartas de final da Superliga Masculina de vôlei. Neste domingo (13), o time de Uberlândia devolveu a derrota sofrida no primeiro jogo e levou a definição do classificado para a terceira partida da série. O placar foi 3 sets a 0 (29/27, 25/23 e 25/20).

No duelo de opostos entre Darlan e Franco, o jogador do Praia Clube levou a melhor também nas estatísticas individuais. Com 21 pontos anotados, ele foi o maior pontuador da partida. O camisa 18 do Bauru anotou 17. Ainda pelo time praiano, Maicon anotou 16 pontos.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

A partida que vai definir a vaga para as semifinais entre Sesi Bauru e Praia Clube está marcada para esta quinta-feira (17). Por ter feito campanha melhor na primeira fase, o time bauruense fará o confronto na Arena Paulo Skaf. A bola deve subir às 18h (horário de Brasília).

Resumo do jogo

O primeiro set foi equilibrado em Uberlândia. O Praia cometeu menos erros no saque e teve uma pequena vantagem ao longo da parcial. O Sesi conseguiu o empate na reta final e até chegou a salvar set points. No entanto, cometeram erros no ataque e viram os donos da casa abrirem 1 a 0 com 29 a 27.

A segunda parcial teve dominío do Praia Clube na maior parte. Tanto que, quando chegou na reta final, o técnico Anderson Rodrigues sacou Darlan e Lukas Bergmann das pontas. As saídas casaram com uma rede encalhada do time de Uberlândia, que perdeu seis set points consecutivos, mas fechou o set graças a um desafio: 21/23.  Apesar do bom início, o Sesi acabou sucumbindo ao longo do terceiro set e foi superado por 25 a 20. 

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Vôlei