A brasileira Sabrina Machado foi destaque em mais um resultado positivo do Rzeszow na Liga da Polônia de vôlei feminino. A brasileira marcou 11 pontos na tranquila vitória em casa por 3 a 0, parciais de 25/17, 25/13 e 25/21, sobre o Mogilno nesta sexta-feira (20) no Podpromie Hall. Bruna Honório também jogou pelo Rzeszow e contribuiu com um pontinho apenas.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Sabrina Machado entrou como titular nos três sets. Marcou quatro pontos no primeiro, mais quatro no segundo e três no terceiro. Todos no ataque. Ela e holandesa Jasper Marrit foram as maiores pontuadoras da equipe. Agnieszka Cur-Słomka Polónia, do Mogilno, fez dois a mais. Bruna Honório começou no banco e entrou no primeiro set a tempo de cravar um ponto no ataque. Ela não voltou mais à quadra.
- Por desgaste físico e emocional, Tati desiste da WSL em 2025
- Victoria Vizeu avança à chave principal na Copa do Mundo
- Lucas Pinheiro fecha temporada em sexto no ranking geral
- Hugo Calderano x Ho Kwan Kit – WTT de Chennai: onde assistir
- Sesi Bauru x Fluminense: onde assistir as quartas da Superliga
Ponta da tabela
Foi a 12º vitória em 13 jogos do Rzeszow na Liga da Polônia de vôlei feminino. O time de Sabrina Machado e Bruna Honório foi a 33 pontos e abre um pouco de fôlego na liderança da fase de classificação. O Budowlani Lódź tem 30 pontos também em 12 partidas disputadas até aqui. O Mogilno é apenas o décimo, agora com 10 derrotas e três vitórias.
Os oito primeiros, de doze equipes participantes, avançam para os playoffs. Na próxima rodada, o Rzeszow joga fora de casa, contra o Bielsko-Biała, no dia 5 de janeiro.