Siga o OTD

Rapha, do Taubaté, pode repetir comemoração cinco anos depois

Vôlei

Rapha, do Taubaté, pode repetir comemoração cinco anos depois

EMS Taubaté Funvic

Rapha, do Taubaté, pode repetir comemoração cinco anos depois

Rapha, levantador e capitão do Taubaté, poderá assegurar nesta sexta-feira (13), a classificação para a final da Superliga.

Após vencer os dois primeiros jogos contra o Cruzeiro na série de melhor de cinco das semifinais da Superliga masculina de Vôlei 17/18, o Taubaté poderá assegurar nesta sexta-feira (13), a classificação para a final da competição pelo segundo ano consecutivo. Para o levantador e capitão do time paulista, Rapha, o dia 14 de abril de 2013 foi marcado pela comemoração da vaga para a decisão do campeonato italiano. Na ocasião, o Trentino derrotou o Cuneo no segundo jogo da série decisiva das semifinais antes de chegar ao título. No Taubaté, Rapha tentará erguer o troféu pela primeira vez na Superliga.

“Estamos muito comprometidos, com uma garra e uma união muito grandes. Temos outros vários aspectos influenciando também. A questão do tempo, principalmente. O time está entrando no seu melhor momento. Vários jogadores importantes foram ganhando ritmo mais para o final da temporada. Isso está vindo à tona agora. O Ivovic estava machucado até o meio da temporada. E tem as questões da aposentadoria do Dante e da lesão do Lucarelli, além de cada um ter as suas próprias motivações pessoais visando o grupo. Isso é muito legal”, afirma o levantador e capitão do Taubaté, Rapha.

“Não ganhamos nada ainda. Demos dois passos importantes, porém está tudo em aberto. Mas é muito legal ver a postura guerreira do time”, completou Rapha, eleito o Craque da Galera na última Superliga.

Mais em Vôlei