Siga o OTD

Vôlei

Rapha, do Taubaté, pode repetir comemoração cinco anos depois

Rapha, do Taubaté, pode repetir comemoração cinco anos depois
EMS Taubaté Funvic

Rapha, levantador e capitão do Taubaté, poderá assegurar nesta sexta-feira (13), a classificação para a final da Superliga.

Após vencer os dois primeiros jogos contra o Cruzeiro na série de melhor de cinco das semifinais da Superliga masculina de Vôlei 17/18, o Taubaté poderá assegurar nesta sexta-feira (13), a classificação para a final da competição pelo segundo ano consecutivo. Para o levantador e capitão do time paulista, Rapha, o dia 14 de abril de 2013 foi marcado pela comemoração da vaga para a decisão do campeonato italiano. Na ocasião, o Trentino derrotou o Cuneo no segundo jogo da série decisiva das semifinais antes de chegar ao título. No Taubaté, Rapha tentará erguer o troféu pela primeira vez na Superliga.

“Estamos muito comprometidos, com uma garra e uma união muito grandes. Temos outros vários aspectos influenciando também. A questão do tempo, principalmente. O time está entrando no seu melhor momento. Vários jogadores importantes foram ganhando ritmo mais para o final da temporada. Isso está vindo à tona agora. O Ivovic estava machucado até o meio da temporada. E tem as questões da aposentadoria do Dante e da lesão do Lucarelli, além de cada um ter as suas próprias motivações pessoais visando o grupo. Isso é muito legal”, afirma o levantador e capitão do Taubaté, Rapha.

“Não ganhamos nada ainda. Demos dois passos importantes, porém está tudo em aberto. Mas é muito legal ver a postura guerreira do time”, completou Rapha, eleito o Craque da Galera na última Superliga.

Mais em Vôlei