Siga o OTD

Vôlei

Finais da Superliga feminina têm palcos definidos

Divulgação/CBV

Neste sábado, a CBV anunciou as datas e locais das partidas que definirão a campeã da Superliga feminina. Praia Clube busca primeira caneco; Sesc quer o 13º.

Os dois jogos da final da Superliga feminina de vôlei foram anunciados pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) neste sábado. A decisão entre Dentil/Praia Clube (MG) e Sesc RJ acontecerá nos dias 15 e 22 de abril, respectivamente, às 10h, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro (RJ), e às 9h10, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG).

Em caso de empate na série, por qualquer placar, será disputado um set extra (Golden Set), para definição da equipe campeã da competição logo após o segundo duelo entre as equipes em Uberlândia (MG).

A Fase Final da competição reúne as duas melhores equipes da fase de classificação,sendo o Praia Clube, primeiro, e Sesc RJ, segundo. Os times disputam a final da competição pela segunda vez na história. Na edição 2015/2016 da Superliga, o time carioca venceu a equipe mineira na decisão em jogo único por 3 sets a 1, em Brasília (DF).

O Sesc RJ, atual campeão, luta pelo 13º título da competição enquanto o Praia Clube busca um título inédito na sua história. Nas semifinais, o time de Uberlândia superou o Osasco por 3 a 2. Já as cariocas aplicaram 3 a 0 para cima do Camponesa/Minas.

Primeiro jogo

15/04 (domingo) – Sesc RJ x Dentil/Praia Clube (MG), às 10h, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro (RJ)

Segundo jogo (Golden Set, se necessário)

22/04 (domingo) – Dentil/Praia Clube (MG) x Sesc RJ, às 9h10, no Sabiazinho, em Uberlândia (MG)

Mais em Vôlei