Siga o OTD

Vôlei

Com Natália Zilio de volta, Osasco anuncia novos reforços

Em evento no Ginásio José Liberatti, o clube anunciou o retorno da ponteira Natália Zilio, além outros reforços para temporada

Com Natália Zilio de volta, Osasco anuncia novos reforços
Reforços para a temporada 2024/2025 do Osasco (@tkssport / @carol__fotografia)

O Osasco apresentou seu time para a temporada 2024/2025 na noite da última quinta-feira (20). Em evento realizado no Ginásio José Liberatti, o clube anunciou o retorno da ponteira Natália Zilio, assim como outros reforços. Além disso, a base do elenco foi mantida, com a permanência de pilares como Camila Brait, Giovana e Tifanny.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Estou muito feliz ao voltar para o Brasil e para Osasco. Sai daqui em 2011 e quero agradecer especialmente ao meu segundo pai, o Luizomar, ao clube e patrocinadores pelo esforço de fazer esse meu retorno se tornar realidade. Imagino como vai ser o primeiro jogo aqui no Liberatti. Se já está cheio assim na nossa apresentação, imagina nos jogos”, disse Natália. A ponteira passou cinco anos na Europa com passagens pelo Eczacibasi, da Turquia, Scandicci, da Itália, e Dínamo Moscou, da Rússia.

Além de Natália Zilio, o time osasquense anunciou a oposta Polina Rahimova, as centrais Valquíria e Larissa Besen, a ponteira Valdez e a líbero Sophia Dantas. A comissão técnica comandada por Luizomar de Moura decidiu manter a base da temporada passada, buscando reforços com potencial para fazer a diferença. Entre as 16 atletas, dez são remanescentes do grupo anterior.

“Acredito que conseguimos montar um elenco de grande potencial, mantendo a boa base da temporada passada e trazendo reforços importantes, como a Natália, Polina, Valquíria e as demais meninas. Agora é trabalhar muito, construir o entrosamento técnico e tático porque a temporada é longa, forte e de alto nível”, avaliou Luizomar. 

*Com informações da assessoria do Osasco Voleibol Clube

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei