Siga o OTD

Vôlei

Fener perde para o Eczacibasi e não disputa final do Turco

Fenerbahce perde para o Eczacibasi e não disputa final do Turco
Divulgação

Com Natália de volta, Fenerbahce sofre segunda derrota para o Eczacibasi e está fora do Campeonato Turco de vôlei feminino.

Pela segunda partida da semifinal do Campeonato Turco de vôlei feminino, o Fenerbahce, de Natália, sofreu a segunda derrota para o Eczacibasi e está fora da decisão da competição. Com uma atuação tímida em quadra, a brasileira participou da derrota por 3 sets a 0.

Diferente do primeiro jogo, no último sábado (17), Natália entrou em quadra, mas não teve uma atuação de destaque. A brasileira atuou durante os três sets, mas marcou apenas oito pontos. A maior pontuadora da partida foi a sérvia Tijana Boskovic, do Eczacibasi, com 18 pontos na contagem. Veja aqui as estatísticas completas do jogo.

A disputa foi equilibrada, com o placar colado principalmente no primeiro e terceiro sets. As parciais foram de 25/23, 25/18 e, o mais agitado de todos, 30/28. Com o segundo resultado negativo, a equipe da brasileira está eliminada do Campeonato Turco de vôlei feminino.

Desta forma, a final da competição será disputada entre o Eczacibasi e o vencedor da disputa entre Galatasaray e Vakifbank – lembrando que o Vakifbank tem a vantagem do primeiro resultado.

Mais em Vôlei