Siga o OTD

Vôlei

Natália não joga e Fenerbahce perde no Campeonato Turco

Pela semifinal do Campeonato Turco de Vôlei Feminino, o Fenerbahce, de Natália, perdeu em casa para o Eczacibasi, por 3 sets a 1

Pela primeira partida da semifinal do Campeonato Turco de vôlei feminino, o Fenerbahce, de Natália, recebeu o Eczaacibasi, neste sábado, 17, em Istambul. A jogadora brasileira não participou do duelo e o time da casa acabou derrotado por 3 sets a 1, com parciais de 13/25, 25/23, 25/8 e 25/13. A próxima partida entre as equipes acontece no domingo, dia 25.

Na partida, o Fenerbahce começou melhor, se impondo e vencendo com facilidade o primeiro set, por 25 a 13. A segunda parcial foi totalmente diferente e foi o ponto de virada da partida. O equilíbrio esteve presente durante todo o tempo, com vantagem para o Eczasibasi, que conseguiu a vantagem mínima para a vitória por 25 a 23.

Nos sets posteriores, o time visitante se impôs e venceu com facilidade, por 25 a 8 e 25 a 13, fechando o jogo em 3 sets a 1. A ponteira brasileira Natália, que chegou a jogar alguns sets das últimas partidas das fases anteriores, não participou do confronto deste sábado.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 25, agora na casa do Eczacibasi.

Mais em Vôlei