Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube x Sesi Bauru – Quartas da Superliga Feminina: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o confronto válido pela série de quartas de final da Superliga Feminina

Jogadoras do Praia Clube comemoram vitória sobre o Pinheiros na Superliga Feminina. Bluvôlei também ganhou nesta quinta
(Foto: Eliezer Esportes)

Dentil Praia Clube e Sesi Vôlei Bauru se enfrentam pelas quartas de final da Superliga Feminina de vôlei. O duelo válido pela terceira partida da série de playoffs está marcado para esta terça-feira (2), a partir das 20h. O palco será Arena Dentil, em Uberlândia-MG. Além disso, o confronto vai contar com transmissão ao vivo do SporTV2 (canal por assinatura) e do Canal Vôlei Brasil (streaming).

Tudo igual

O Praia Clube tinha a faca e o queijo na mão para definir sua vaga na semifinal. Na primeira partida da série, em Uberlândia-MG, as atuais campeãs da Superliga Feminina venceram o Sesi Bauru em uma virada épica. A equipe comandada por Paulo Coco conseguiu a vitória depois de largar com 2 sets a 0 contra. 

Porém, o Sesi Bauru reagiu e empatou o duelo na Arena Paulo Skaf. Assim como aconteceu em Uberlândia, o time visitante começou a partida melhor, abriu 2 a 0 e parecia ter a partida encaminhada para fazer 3 sets a 0. Contudo, as donas da casa reagiram e buscaram uma virada épica. Dessa forma, agora a partida decisiva volta para Minas Gerais e promete pegar fogo.

Campanhas na fase classificatória

Quarto colocado da primeira fase, o Praia Clube perdeu uma posição na última rodada. Isto porque acabou superado pelo rival Minas por 3 a 0 (25/23, 25/23 e 25/21). Em 22 jogos, somou 47 pontos, com 17 vitórias e seis derrotas. Campeãs da última temporada, as mineiras estão em busca do tricampeonato, pois elas também venceram a edição de 2018.

Logo depois do Praia na tabela, terminou o Sesi Bauru, na quinta posição durante a fase de classificação. Ao todo, o clube finalizou com a campanha de 12 vitórias e 10 derrotas, somando 38 pontos. Diferentemente do time masculino, que venceu a Superliga em 2011, o projeto feminino do Sesi nunca ergueu uma taça na competição nacional. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Dentil Praia Clube x Sesi Bauru
Data e horário:
 nesta terça-feira (2), às 20h
Local: Arena Dentil, em Uberlândia-MG
Competição: Superliga Feminina de vôlei – Quartas de final – 3º jogo
Transmissão ao vivo: SporTV 2 (canal por assinatura) e Canal Vôlei Brasil (streaming).

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei