Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro x Minas – Superliga masculina: onde ver ao vivo

Sada Cruzeiro e Itambé Minas se enfrentam pela quinta rodada do segundo turno da Superliga masculina de vôlei. Saiba onde assistir ao vivo

Sada Cruzeiro x Minas - Campeonato Mineiro de vôlei masculino 2023
Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro

Itambé Minas e Sada Cruzeiro se enfrentam pela quinta rodada do segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei. O torneio acontece  às 21h desta segunda-feira (19) na Arena Minas – UniBH. Além disso, os fãs poderão acompanhar a importante partida no SporTV2.

O Sada Cruzeiro busca ampliar a vasta liderança que ocupa na Superliga masculina de vôlei. Com 15 jogos já realizados, o time de Belo Horizonte já venceu 14 e perdeu apenas um. Lidera, portanto com 42 pontos e ampla vantagem ao Farma Conde Vôlei, segundo colocado com 36 pontos e 13 vitórias.

O Itambé Minas está no meio da tabela, com 23 pontos, após oito vitórias e sete derrotas. Uma vitória poderá, portanto, colocar o time de volta na briga. Mas uma derrota meso diante de sua torcida poderá deixar o Minas mesmo fora do top8.

No dia 20 de dezembro, Sada Cruzeiro recebeu o confronto e venceu por 3 a 0, com parciais de 25/14, 25/23 e 25/21. Na ocasião, o confronto definiu o retorno do Sada Cruzeiro à liderança, enquanto o Itambé Minas ainda era terceiro colocado e sonhava em assumir a liderança do torneio.

Com 44 sets ganhos contra 7 perdidos, o Sada Cruzeiro perdeu apenas um jogo neste torneio. Foi dia 11 de janeiro, por 3 sets a 2, contra o Farma Conde. O último jogo do Cruzeiro terminou com uma vitória por 3 a 0 sobre o Vôlei Guarulhos em 9 de fevereiro, enquanto o Minas perdeu para o Apan Blumenau, também em sets diretos, no dia 8 de fevereiro.

Ficha técnica

Sada Cruzeiro x Itambé Minas
Competição
: Superliga masculina de vôlei – 16ª rodada (5ª rodada do segundo turno)
Data e hora: segunda-feira (19/02), às 21h
Local: Arena Minas – UniBH, em Belo Horizonte (MG)
Onde assistir ao vivo: Sportv 2

Interessado em cinema, esporte, estudos queer e viagens. Se juntar tudo isso melhor ainda. Mestrando em Estudos Olímpicos na IOA. Estive em Tóquio 2020.

Mais em Vôlei