Siga o OTD

Vôlei

Minas x São José na Superliga: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo o jogo entre Itambé Minas e Farma Conde São José pela 14ª rodada da Superliga Masculina de vôlei

Montagem com fotos de atletas de Minas e São José em jogos da Supeeliga Masculina de vôlei
(Fotos: Hedgard Moraes/MTC e Bruno Cunha/Araguari Vôlei)

Neste domingo (4), tem um jogão fechando a 14ª rodada da Superliga Masculina. Itambé Minas e Farma Conde São José entram em quadra pela principal competição do vôlei nacional em busca da vitória. A bola sobe às 18h30 na Arena UniBH, em Belo Horizonte, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

+ SIGA O OTD NOYOUTUBE,TWITTER,INSTAGRAM,TIK TOKEFACEBOOK

O Itambé Minas vive uma temporada de altos e baixos. Apesar de conseguir a medalha de prata no Campeonato Mundial de Clubes em dezembro, a equipe não engrenou na Superliga, contando com desfalques em várias partidas. Após 13 rodadas, a equipe mineira está em quinto lugar na classificação geral com 23 pontos, após oito vitórias e cinco derrotas. Na última semana, o Minas perdeu para Guarulhos na Copa Brasil por 3 a 1, mas se reabilitou com uma vitória por 3 a 1 sobre Suzano na Superliga.

Para o Farma Conde São José, a partida será essencial para restaurar o ânimo da equipe após duas derroas inesperadas. O time do Vale do Paraíba estava em uma série de 13 jogos de invencibilidade, mas após um caso de gastroenterite atacar o elenco, São José perdeu para o Vôlei Renata na Copa Brasil e para Guarulhos na Superliga. Agora, a equipe do técnico Carlos Schwanke quer a vitória para voltar a duelar pela liderança com o Sada Cruzeiro.

Ficha técnica

Itambé Minas x Farma Conde São José
Superliga Masculina
– 14ªrodada
Local: Arena UniBH, Belo Horizonte, MG
Data: domingo, 04/02, às 18h30
Transmissão ao vivo: SporTV 2

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei