Siga o OTD

Vôlei

Time de Thaisa perde “duelo de titãs” contra VakifBank pela Champions League do vôlei

Um dos jogos mais aguardados, disputados e com o maior número de estrelas aconteceu nesta terça-feira pela Champions League de Vôlei Feminino 2017. Time da brasileira Thaisa, o Eczacibasi VitrA e o VakifBank adicionaram mais um capítulo à sua rivalidade no “Jogo da Semana” com a equipe treinada por Giovanni Guidetti vencendo o clássico de Istambul.

O VakifBank iniciou o confronto muito bem e parecia que eles estavam fazendo um sensacional 3 a 0. No entanto, os campeões do mundo lutaram bastante, e o “Duelo de Titãs”, estrelando uma boa parte dos melhores jogadores de voleibol do mundo, terminou em um tie-break onde VakifBank acabou vitorioso com 3 sets a 2 (25-21, 25-21, 21-25, 20-25, 15-10).

Tijana Boskovic marcou no jogo 27 pontos para Eczacibasi, mas a estrela do Voleibol da Sérvia não conseguiu compensar os 44 pontos que as estrelas do VakifBank, Zhu Ting (23) e Lonneke Slöetjes (21), produziram juntas. A brasileira Thaisa não foi bem no jogo e entre os principais fundamentos, figurou apenas como a quarta colocada no quesito bloqueio, com dois paredões.

No Grupo A, a Chemik Police não deu chances para o Telekom BAKU do Azerbaijão, com os campeões polacos aplicando uma vitória por 3 a 0 (25-16, 25-21, 25-20) para compensar a derrota em casa contra Liu Jo Nordmeccanica Modena na rodada anterior.

Malwina Smarzek, a jovem polonesa que joga para o Chemik, marcou com 16 pontos, enquanto Olena Hasanova marcou 11 vezes para o Telekom BAK. Na última partida do dia, mais uma razão para comemorar na Polónia, e o Tauron MKS DABROWA GORNICZA manteve sua campanha positiva com uma vitória por 3 a 1 (25-18, 25-15, 20-25, 25-22) sobre o francês ST-RAPHAËL Var VB.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei