Siga o OTD

Vôlei

Sesc Flamengo vence Praia Clube e assume liderança da Superliga

Liderança veio após vitória por 3 a 0 sobre Praia Clube no Maracanãzinho

Sesc Flamengo vence Dentil Praia Clube superliga feminina de vôlei
(Foto: Rafael Arantes)

A Superliga Feminina de vôlei está de volta e teve jogão! O Sesc Flamengo derrotou o Dentil Praia Clube na noite deste sábado (6) e assumiu a liderança. O confronto foi uma reedição da semifinal da última temporada e o Flamengo aproveitou a torcida do Maracanãzinho para vencer por 3 a 0. Enquanto isso, também no Rio, o Fluminense venceu o Bluvolei por 3 a 0 no Hebraica.

FLAMENGO ASSUME LIDERANÇA PROVISÓRIA

O Sesc Flamengo defendeu com sucesso uma das maiores sequências invicta desta temporada. O Flamengo venceu com parciais de 25-21, 25-20 e 25-16. Agora o Flamengo tem 24 pontos enquanto o Minas tem 21, mas com um jogo a menos.

A última derrota das rubro-negras aconteceu no último dia 18 de novembro, no confronto contra o líder Gerdau Minas. De lá para cá, foram seis jogos e seis vitórias.

Agora, o Flamengo aguarda o jogo do Osasco contra o Minas ainda nesta noite para saber se termina a noite na liderança ou se o time de Belo Horizonte retornará à ponta.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Roni Perry foi a maior pontuadora do jogo com 14 pontos. Juciley fez 12, mas levou para casa o troféu Viva Vôlei.

O Dentil Praia Clube, que tinha chance de assumir a liderança da Superliga Feminina de Vôlei em caso de vitória, ficou em tercerio lugar com 20 pontos.

Já no Hebraica, o Fluminense também venceu por 3 a 0, parciais de 25-22, 25-15 e 25-19. O Fluminense ocupa a sexta posição, com 16 pontos, mas tem 10 jogos. O Bluvolei está em 11º com 5 pontos.

Interessado em cinema, esporte, estudos queer e viagens. Se juntar tudo isso melhor ainda. Mestrando em Estudos Olímpicos na IOA. Estive em Tóquio 2020.

Mais em Vôlei