Siga o OTD

Vôlei

Minas vence Fluminense no primeiro jogo das quartas de final

Divulgação

Com virada impressionante, Minas vence Fluminense na primeira partida das quartas de final da Superliga feminina de vôlei.

Na manhã deste sábado (10), o Fluminense recebeu o Minas pela primeira partida das quartas de final da Superliga feminina de vôlei 2017/2018. Com o ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), lotado, as cariocas sofreram a derrota por 3 sets a 0.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI 

O equilíbrio se manteve durante a partida inteira, com três parciais próximas. No primeiro set, o Minas abriu o placar e ficou sempre à frente, fechando a primeira contagem em 25 x 19 – sendo 11 anotados por erros do Fluminense.

O segundo set foi decisivo. Mais uma vez, o Minas abriu o placar, mas viu o Fluminense virar o jogo, chegando a abrir cinco pontos de vantagem. Ainda assim, o Minas correu atrás do prejuízo e venceu com uma virada impressionante, empatando em 23 x 23 e fechando em 25 x 23. O placar do terceiro set esteve empatado por três vezes, mas o Minas soube administrar o jogo em quadra e venceu com a última parcial de 25 x 21.

A segunda rodada das quartas de final será nos dias 16 e 17 deste mês. Se necessário, em caso de empate, a terceira e decisiva rodada acontecerá nos dias 19 e 20.

Mais em Vôlei